Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

LUISA KIRCHMAYER MENINA DE OURO - CAMPEÃ ESTADUAL DE GINÁSTICA ARTÍSTICA 27/10/2013


Publicado em 28 de outubro de 2013 às 19h24
Atleta do Fluminense/RB MIx Luisa Kirchmayer é campeã estadual

A ginasta do Fluminense/RB MIx Luisa Kirchmayer sagrou-se campeã estadual de ginastica artística, em evento realizado na cidade de Três Rios, neste domingo, dia 27. Além do título individual geral, Luisa conquistou o primeiro lugar nas paralelas assimétricas, e solo e o segundo lugar na trave de equilíbrio. 
Comunicação Institucional FFC
Foto: Divulgação FFC

Publicado em 28 de outubro de 2013 às 19h24
Atleta do Fluminense/RB MIx Luisa Kirchmayer é campeã estadual

A ginasta do Fluminense/RB MIx Luisa Kirchmayer sagrou-se campeã estadual de ginastica artística, em evento realizado na cidade de Três Rios, neste domingo, dia 27. Além do título individual geral, Luisa conquistou o primeiro lugar nas paralelas assimétricas, e solo e o segundo lugar na trave de equilíbrio. A equipe tricolor participou da competição nas categorias pré-infantil B, pré-infantil A e Infantil A.

No resultado por equipes, o Fluminense/RB MIx conquistou o título de campeão estadual na categoria pré-infantil B e o vice campeonato na categoria infantil A. O próximo compromisso da equipe pré-infantil é o campeonato brasileiro de 14 a 17 de novembro, em Aracajú. E no dia 23 de novembro, na cidade de Araruama, teremos o estatual da categoria mirim e demais categorias do nível estreante e iniciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui vocês conhecem um pouco da minha trajetória de treinos e competições desde o início no esporte que amo: Ginástica Artística. Seu comentário é muito importante para minha motivação. Espero que gostem do meu Blog e sejam muito bem-vindos(as)!...