Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de agosto de 2015

LUISA KIRCHMAYER COM SEUS TREINADORES "Renata valente e Ângelo Sabino" E COORDENADOR "Ricardo Batista" DO FLU/RBMix



Luisa Kirchmayer precisou mudar radicalmente sua rotina. Primeiro precisou ficar um pouco mais distante da família, uma vez que seus pais e irmãos estão em outro estado. Depois disso, mudou de escola e foi morar junto com outras atletas.

DEPOIMENTO DA ATLETA!

- Foi tudo muito rápido, ainda estou me adaptando a nova realidade, mas muito feliz com as minhas conquistas. Estar na seleção era um sonho, lutei muito pra isso acontecer. Gostaria de dividir esse momento com os meus treinadores Renata Valente e Ângelo Sabino, com meu coordenador, Ricardo Batista do FLU/RBMix, que sempre me apoiou em tudo, agradecer a Ana Paula Maia, psicóloga e a nutricionista Rachel Amorim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui vocês conhecem um pouco da minha trajetória de treinos e competições desde o início no esporte que amo: Ginástica Artística. Seu comentário é muito importante para minha motivação. Espero que gostem do meu Blog e sejam muito bem-vindos(as)!...