Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de agosto de 2015

GINASTA LUISA KIRCHMAYER DEFENDE O PAÍS NO SUL-AMERICANO EM 28 DE SETEMBRO A 4 DE OUTUBRO




A ginasta chamou a atenção da coordenadora de seleções "Georgette Vidor" e do técnico "Alexander Alexandrov", que a convidaram para treinar no CT do Time Brasil a partir de 3 de agosto, visando a renovação da equipe olímpica brasileira para os jogos de 2020.

Para os treinadores Ângelo Sabino e Renata Valente, estar no treinamento junto com a base da seleção olímpica, para os jogos de 2016, treinando em dois turnos,  vai enriquecer muito o crescimento técnico da Luísa kirchmayer "Ângelo Sabino" tem mais um motivo para comemorar: foi convidado a integrar a "Comissão técnica Brasileira para o Sul-Americano."

Além dos excelentes resultados conquistados no Brasileiro Juvenil AGO/2015, Luisa kirchmayer participou do Troféu Brasil – II etapa do Circuito Caixa, em Aracaju-SE, entre os dias 28 de julho e 2 de agosto. Disputando a categoria adulta ao lado das grandes referências do esporte, obteve a 6ª classificação no individual geral e se classificou para as finais de paralelas assimétricas e trave,  além da 4ª colocação na trave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui vocês conhecem um pouco da minha trajetória de treinos e competições desde o início no esporte que amo: Ginástica Artística. Seu comentário é muito importante para minha motivação. Espero que gostem do meu Blog e sejam muito bem-vindos(as)!...