Total de visualizações de página

domingo, 17 de julho de 2016

RESULTADOS NO "MUNDIAL DE JOGOS ESCOLARES 2016" POR ROGER MEDINA TÉCNICO DA SELEÇÃO DE GINÁSTICA ARTÍSTICA ESCALADA PARA REPRESENTAR O BRASIL EM TRABZON - TURQUIA




1 h
 
Finalmente terminamos nossa participação na Gymnasíade 2016!!!
Os resultados foram :
Primeiro por equipes
Fabiane Valentin campeã individual geral e salto e terceira no solo, Thais Fidelis Dos Santos vice campeã individual geral e campeã de trave e solo,Carolyne Pedro terceira colocada no salto, Luisa Kirchmayer campeã de paralelas e ainda integrando a equipe Isabel Almeida!!!!
Agradecimento em especial ao meu clube Cegin-Pr que me dá toda estrutura necessária para poder desenvolver meu trabalho com as ginastas, Iis Bjvank por me ajudar muito no treinamento delas eEliane Martins por me resgatar a vontade de estar lutando pela ginastica de nosso país novamente!!!!
—  sentindo-se orgulhoso em Trabzon Yomra Spor Ve Gençlik Salonu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui vocês conhecem um pouco da minha trajetória de treinos e competições desde o início no esporte que amo: Ginástica Artística. Seu comentário é muito importante para minha motivação. Espero que gostem do meu Blog e sejam muito bem-vindos(as)!...