Total de visualizações de página

domingo, 3 de maio de 2015

HOMENAGEM DA IRMÃ LETÍCIA KIRCHMAYER EM SEU ANIVERSÁRIO 09 DE ABRIL DE 2015


Hoje é aniversário de uma pessoinha muito muito muito especial na minha vida. Lu, cê tá do meu lado desde que eu me conheço por gente, e isso não é pouca porcaria não, acredite. E ver você fazendo 14 aninhos é muito emocionante, mesmo que a gente saiba que você ainda é meu neném né? Essa nossa distância tá esmagando meu coração Emoticon frown Quero que você saiba que eu te amo muito muito muito, e que eu tô sem criatividade pra escrever hoje, portanto, peço desculpas por esse textinho meia boca. Mas, pra dizer parabéns, tudo de bom, eu te amo e espero poder estar do seu lado a cada conquista, acho que tá valendo. Feliz 1.4 — com Luisa Kirchmayer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui vocês conhecem um pouco da minha trajetória de treinos e competições desde o início no esporte que amo: Ginástica Artística. Seu comentário é muito importante para minha motivação. Espero que gostem do meu Blog e sejam muito bem-vindos(as)!...