Total de visualizações de página

domingo, 3 de maio de 2015

ATLETAS DE GINÁSTICA ARTÍSTICA DO FLUMINENSE/RBMix EMBARCAM PARA UM INTERCÂMBIO EM SÃO PAULO

30 DE JUNHO À 10 DE JULHO

Recentemente, as atletas de ginástica artística do Fluminense/RBMix embarcaram para um intercâmbio, em São Paulo. A iniciativa visava aprimorar o nível técnico das ginastas, que puderam treinar em novos ginásios, como:  

  • o MESC, em São Bernardo do Campo  

  • o  Grêmio Recreativo Barueri.

"FINALIDADE"

– Mais uma experiência muita positiva e proveitosa para o grupo. As atletas se encontram apenas em competição, e com o intercâmbio terão a oportunidade de conviver com outras ginastas, sem a pressão da competição. Temos a motivação como aliada para o desenvolvimento de um nível técnico melhor – explicou o coordenador Ricardo Batista.

Uma das promessas do clube na ginástica artística,  Luísa Kirchmayer, com apenas 13 anos, estreia na categoria adulto, em Aracaju (SE), no próximo dia 2 de agosto. 
                   " É mais um passo importante no 
          desenvolvimento de atletas do Fluminense."

Além de Luisa Kirchmayer, também participaram do intercâmbio: Roberta Tenório, Bianca Tavares, Bruna Brito, Maria Eduarda Neves, Natália Jesus e os técnicos Ângelo Sabino e Renata Valente.



Foi ótima nossa estadia em São Bernardo do Campo! Queremos agradecer ao clube MESC, seus funcionários e principalmente aos treinadores e atletas, sempre simpáticos e dispostos a ajudar! ...Bye RENATA VALENTE-TREINADORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui vocês conhecem um pouco da minha trajetória de treinos e competições desde o início no esporte que amo: Ginástica Artística. Seu comentário é muito importante para minha motivação. Espero que gostem do meu Blog e sejam muito bem-vindos(as)!...