Total de visualizações de página

domingo, 3 de maio de 2015

PAI ANTONIO CARLOS HESER KIRCHMAYER ACOMPANHANDO FILHA LUISA KIRCHMAYER NO CAMPEONATO BRASILEIRO EM ARACAJU(SE)


Neste final de semana estive com Luísa em Aracaju para a disputa do campeonato brasileiro adulto de ginástica artística. Mais do que o resultado final- 19º lugar entre 27 competidoras, ficou uma experiência muito legal. Partilhar aparelhos com as melhores ginastas do país, começar uma trajetória que pode vir a ser muito bonita. Estamos orgulhosos com nossa baixinha. Com Letícia também, que neste mesmo final de semana fez prova para a Escola Sesc. Se esforçou muito, acordando de madrugada para estudar para a prova e manter em dia os estudos no Andrews. Momentos como este, apesar da tensão, alegram muito um coração pai.
Segue link do site do Flu:


O Fluminense/RBMix deu um passo importante para desenvolvimento da ginástica artística no clube. A atleta Luísa Kirchmayer, fez sua estreia no campeonato brasileiro adulto de ginástica, que reúne a elite da ginástica do país. O evento foi realizado entre os dias 30 de julho e 03 de agosto,  em Aracaju, no Ginásio Constâncio Vieira. Com apenas 13 anos, a tricolor competiu ao lado de grandes feras do esporte e mostrou personalidade e firmeza em suas apresentações, ficando com a 11ª colocação na categoria  individual, e em 19ª no resultado geral, entre 27 participantes de todo o país.Para o coordenador Ricardo Batista, os resultados alcançados pela equipe ao longo dos últimos três anos indicam que estamos no caminho certo, e que o trabalho desenvolvido até o momento já coloca o clube como referência nacional do esporte e potencial formador de atletas olímpicos da modalidade.Luisa comentou sobre sua participação e seus planos:
– Estou muito feliz em fazer parte desta equipe que sempre acreditou no meu trabalho. Hoje inicio um novo ciclo na minha carreira e espero contar com o apoio integral do clube nesta trajetória. Sabemos o quanto é difícil ser atleta neste país.  Tenho um sonho de participar das Olimpíadas de 2020 e conto com a ajuda de todos – disse.

Recentemente, as atletas de ginástica artística do Fluminense/RBMix embarcaram para um intercâmbio, em São Paulo. A iniciativa visava aprimorar o nível técnico das ginastas, que puderam treinar em novos ginásios,como o MESC, em São Bernardo do Campo e o  Grêmio Recreativo Barueri.


Além de Luisa Kirchmayer, também participaram do intercâmbio: Roberta Tenório, Bianca Tavares, Bruna Brito, Maria Eduarda Neves, Natália Jesus e os técnicos Ângelo Sabino e Renata Valente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui vocês conhecem um pouco da minha trajetória de treinos e competições desde o início no esporte que amo: Ginástica Artística. Seu comentário é muito importante para minha motivação. Espero que gostem do meu Blog e sejam muito bem-vindos(as)!...